fbpx
Cidades 

Candidatos a Prefeito de Amélia Rodrigues Foram Sabatinados na Rádio Educadora 88,5 FM

Na última segunda-feira (19) deu-se início uma série de sabatinas diárias, promovidas pela Rádio Educadora FM 88,5 e pelos programas “Panorama Geral” e “É coisa Viu”, com os candidatos a prefeito e vice-prefeito da região. As sabatinas ocorrem de forma imparcial, primando pela democratização da informação, o intuito primordial é levar os discursos ao alcance dos cidadãos.

 Nesta primeira semana os entrevistados foram os candidatos à prefeitura da cidade de Amélia Rodrigues, sendo que dos cinco, apenas um, o candidato do PSD (55), João Bahia, não compareceu, informando a sua ausência através de um ofício. 

Paulo Falcão.

O primeiro candidato sabatinado foi o atual prefeito da cidade, candidato a reeleição, Paulo Falcão do Republicanos (10), o prefeito fez uma breve análise sobre a sua gestão atual e reforçou a importância de se ter um prefeito que conte com o apoio de outras forças políticas, como deputados e o próprio governo do estado.

Silvinho.

 O empresário Silvinho do partido AVANTE (70) foi o segundo entrevistado, o candidato focou o seu discurso na necessidade da cidade de Amélia em ter uma gestão moderna, uma gestão diferente, que possa atender aos atrasos enfrentados pela cidade e a toda população.

Prof. Cristiano

O professor Cristiano, entrevistado na quinta-feira (22), candidato pelo MDB, número 15, apresentou-se como a solução que a cidade precisa por ser um candidato do povo, portanto um candidato que conhece de perto as suas necessidades.

Dr. Mário

E a última sabatina foi na sexta-feira (23) com o advogado Dr. Mário ,candidato pelo PT (13), que defende uma política inclusiva e de acesso para as comunidades menos favorecidas, oferecendo mais oportunidades. Encerrando assim a semana de entrevistas aos candidatos à prefeitura da cidade de Amélia Rodrigues. 

As sabatinas continuarão nesta segunda (26) seguindo durante toda a semana, desta vez com os candidatos a prefeito e vice-prefeito da cidade de Coração de Maria.

Fonte: Site EcoisaViu.com – Por: Amanda Matos /fotos Adimário Reis.

Notícias Relacionadas